terça-feira, 4 de abril de 2017

OFÍCIO: PREFEITO GUSTAVO SOARES APELA AO GOVERNADOR PELA IMEDIATA RECUPERAÇÃO DA RN-016

Amparado em sua legítima condição de gestor constitucional do município, o Prefeito Gustavo Soares (PR) endereçou expediente ao Governador Robinson Faria (PSD), pleiteando, em nome da sociedade assuense, a diligente tomada de providências no sentido de restaurar os prejuízos estruturais que foram provocados pela intensidade das chuvas recentes e que comprometeram diversos trechos asfálticos da rodovia estadual RN-016, sobremaneira no âmbito do perímetro urbano da cidade.
No Ofício nº 161/2017-GP, do dia 03 de abril em curso, protocolado no Gabinete Civil do Governo do Estado, em Natal, nesta terça-feira (04), o chefe do Executivo reafirma a solicitação no tocante as "soluções para os danos causados pela chuva e tráfego intenso na RN-016, no perímetro urbano deste município". "Saliento a necessidade de urgência para as providências cabíveis em face da precária situação da referida rodovia, agradecendo desde já, pela determinação em atender a presente solicitação". "Sendo o que aqui se exibe para o instante, reitero votos de apreços, consideração e estima". completou o prefeito, conforme informação enviada pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.

Depois de várias reclamações por parte da população, da cobrança da imprensa e que aqui foi feita, eis que o Prefeito de Assú resolveu fazer algo. Fez um ofício.


2 comentários:

  1. Piada, não é mesmo?
    Ele deveria usar recursos próprios.
    Os aliados dele dizem que Ivan Júnior não fazia nada com recursos próprios e ele quer usar do mesmo expediente?
    Contraditório.

    ResponderExcluir