quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PESQUISA SETA: PATRÍCIO JUNIOR (PSD) LIDERA PLEITO ELEITORAL EM ASSÚ COM 48,5% DAS INTENÇÕES DE VOTO

Na estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos, a vantagem de Patrício Júnior sobre o candidato de Ronaldo Soares é de mais de cinco pontos

O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, lidera a corrida eleitoral no município, conforme apontou a pesquisa do Instituto Seta divulgada nesta quinta-feira (29). Na pesquisa espontânea, quando os entrevistados dizem o primeiro nome que lhes vêm à mente, 48,55% disseram votar em Patrício Júnior, enquanto apenas 44,54% disseram que votariam no candidato de Ronaldo Soares, Gustavo Soares (PR).

Os indecisos somaram 3,79% e ainda 3,12% responderam “ninguém”, “branco” ou “nulo”. A pesquisa do Instituto Seta se encontra registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 05268/2016. A sondagem foi realizada entre os dias 23 e 24 de Setembro. A margem de erro é de 3,5% e o intervalo de confiança de 95%.

VANTAGEM AMPLIADA

Na pergunta estimulada, quando são citados os nomes dos candidatos, a vantagem de Patrício Júnior é ainda maior (49,22%) em cima de seu adversário, o candidato de Ronaldo Soares, que soma (43,88%). Nesse caso, Patrício Júnior abre mais de cinco pontos de vantagem sobre Gustavo Soares, de acordo com a amostragem do Instituto Seta. Na mesma pergunta, 4,01% não sabem em quem votar ou não responderam e 2,90% disseram que votarão em “ninguém”, “branco” ou “nulo”.

CRESCIMENTO

Os números do Instituto Seta comprovam o crescimento da campanha de Patrício Júnior. Conforme pesquisa Consult divulgada no último dia 19, o candidato do PSD liderava o pleito com 39,2% das intenções de voto na espontânea, contra 38,6% do candidato de Ronaldo Soares. Na estimulada, Patrício também assumia a ponta, com 43,4%, contra 42,2% do candidato Gustavo Soares.

Na pesquisa Consult do dia 19 foram realizadas 500 entrevistas, no dia 09 de setembro de 2016 e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número de RN-03600/2016. O grau de confiabilidade é de 95%.


Foto: Dedé Ramalho

VEREADOR PIPA REALIZA CAMINHADA PELO BAIRRO MEUS AMORES

Na tarde desta última quarta feira (28), o vereador e candidato a reeleição, Pipa, realizou mais uma caminhada com a caravana 40.444 pelas ruas do Bairro Meus Amores. Na ocasião, o candidato fez questão de falar sobre a importância do voto e porque o trabalho tem que continuar, ressaltando algumas ações e projetos que serão realizados no decorrer do seu mandato caso venha a ser reeleito.





Fotos: Fabio Dantas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

GRUPO DE OPOSIÇÃO "QUEBRA A CARA" AO TENTAR INCITAR VANDALISMO CONTRA O CANDIDATO BODEGUEIRO E MORADORES DO BAIRRO PARATI DÃO UM SHOW DE RECEPTIVIDADE

Na noite desta ultima terça feira (27), o candidato a prefeito pelo PSD, Patrício Junior, realizou mais uma grande caminhada pelos bairros de nossa cidade. Desta vez, os moradores do Bairro Parati, receberam o Bodegueiro e tiveram a oportunidade de ouvir suas propostas. Diferentemente do que se ouvia dentro da cidade, que o Bodegueiro e sua caravana seriam recebidos no referido Bairro com hostilidade, com atos de rebeldia e vandalismo, os moradores do Bairro Parati surpreenderam mostrando o contrário, com um ato de puro respeito ao candidato Patrício Junior e sua caravana, realizaram uma das maiores manifestações políticas já vista no município do Assú. O candidato pelo PSD, Patrício Junior, foi recebido com muito carinho e respeito pelos moradores do Bairro Parati, derrubando por terra as expectativas da oposição e quebrando a cara de um grupo de pessoas que visavam, mais uma vez colocar a população contra o candidato da situação.

Parabéns ao Bairro Parati pela demonstração de carinho...respeito, não só pelo candidato, mas por sua terra..por sua gente, por orgulho de ser açuense e de ter a certeza de que entregará nosso município nas mãos de quem realmente irá trabalhar pelo nosso povo.

Confira em vídeo a linda festa no Bairro Parati.



VEREADOR PIPA REALIZA CAMINHADA NO BAIRRO PARATI COM A CARAVANA 40.444

O candidato a reeleição a vereador, Pipa, caminhou na tarde desta terça feira com a carava 40.444 pelas ruas do bairro Parati. Já na reta final da campanha, o vereador pôde sentir em sua caminhada a segurança dos moradores e a positividade em relação a aceitação ao candidato do PSD, Patrício Junior e enalteceu a importância de dar continuidade ao trabalho que de fato mostra credibilidade e confiabilidade por parte da população do Assú.





 Fotos: Fabio Dantas

NO RIACHO, PATRÍCIO JUNIOR DIZ QUE VAI "SUAR" PARA DEIXAR SUA MARCA NAS COMUNIDADES

A comunidade do Riacho recebeu na noite desta segunda-feira (26) a visita do candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior. Ele caminhou ao lado dos candidatos a vereadores e do prefeito Ivan Júnior, apresentando projetos para a comunidade e mostrando o que foi feito durante os últimos anos na administração atual.

Chamou atenção o discurso de Patrício Júnior, que se disse disposto a dar sua contribuição pela cidade do Assú com muito trabalho e esforço. “Reconheço o trabalho que foi feito na gestão de Ivan. A gente sempre fala que a minha missão é árdua, é dura em superar a administração de Ivan, mas não tenha dúvida que vontade não vai faltar para que isso aconteça. Vou lutar, vou trabalhar, vou suar, vou dar o sangue para que possamos deixar a nossa marca na cidade do Assú e nas comunidades", garantiu.

Ele ressaltou ainda que sua administração prezará por um trabalho coletivo com uma equipe séria e comprometida com a causa pública. “Não sou eu quem vou fazer tudo acontecer só, nós precisamos de toda a nossa equipe e também da comunidade para que a gente possa fazer aquilo que planejamos para a cidade do Assú”, acrescentou.

O prefeito Ivan Júnior elencou uma série de realizações de sua gestão nos últimos quase oito anos. “Aqui construímos casas, reformamos a escola, temos o posto de saúde que quando chegamos não funcionava e hoje temos o Dr. Ary aqui para atender; construímos o sistema de abastecimento emergencial enquanto não fazemos a reforma da caixa d’água”, relatou o prefeito.

Candidato de Ronaldo

O prefeito Ivan Júnior aproveitou a ocasião para esclarecer a relação entre o candidato da oposição e o ex-prefeito Ronaldo Soares, que embora esteja longe da administração há anos, a população ainda o avalia negativamente.

“Ivan é Patrício e Patrício é Ivan. O candidato da oposição é o pai dele e o pai dele é ele. Não é falar mal de ninguém, é dizer quem cada um representa. Patrício vai ter a visão que Ivan tem de trabalhar, de fazer as coisas que Ivan fez. O candidato da oposição, se chegasse a ser prefeito, iria fazer da forma como Ronaldo fazia. Aí eu pergunto a vocês: O que Ronaldo fez na época que era prefeito aqui na comunidade do Riacho?”, questionou Ivan Júnior.






Fotos: Jean Lopes/Dedé Ramalho

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ARRASTÃO E COMÍCIO DO BODEGUEIRO LEVA UMA MULTIDÃO A COMUNIDADE DA BAVIERA


"FOI A MAIOR PASSEATA DA ZONA RURAL DE ASSÚ", DIZ IVAN JUNIOR NA PASSEATA DO BODEGUEIRO.

Na Grande Passeata do Bodegueiro realizada neste sábado (24) o prefeito Ivan Júnior, ao lado do candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD), iniciou sua fala pedindo uma salva de palmas para o povo que realizou a “maior passeata da zona rural de Assú”. O sucesso do evento aconteceu, embora a oposição tenha pensado que acabaria com a manifestação democrática do grupo de Patrício Júnior. Ivan explicou que a realização da passeata na zona urbana, onde seria feita antes, foi solicitada e liberada pelo TRE, departamento de trânsito e demais órgãos competentes.

“A oposição entrou com uma solicitação para que não tivesse a passeata, porque eles estavam alegando que a passeata do azul, do 55, de Patrício Júnior na cidade iria prejudicar a segurança deles. Mas quem agride, quem bate são eles, aqui fazemos uma campanha do bem”, disse o prefeito.

Ele observou que o povo de Assú quer que a cidade continue com os avanços realizados nos últimos anos e que Patrício Júnior fala de uma forma clara que vai trabalhar, sem enganar ninguém, realizando tudo o que estiver ao seu alcance, ao contrário da oposição, que promete de maneira inconsequente tentando enganar as pessoas de Assú.

“Vamos ter oportunidade de desenvolver ainda mais a cidade do Assú, diferentemente desta oposição que vem enganando não só na campanha, mas na época que teve a oportunidade de administrar a cidade. Como é que uma pessoa fala a verdade se tem vergonha de dizer de quem é filho, de dizer as suas origens. O candidato da oposição é filho do ex-prefeito Ronaldo; se ele acha ruim ser filho dele, ele que julgue, ninguém está dizendo que é bom ou que é ruim, nós estamos dizendo de quem você é filho, quem você representa”, declarou Ivan Júnior.



Fotos: Jean Lopes

PASSEATA DO BODEGUEIRO, COM PATRÍCIO JUNIOR, ARRASTA MILHARES PARA A BAVIERA

A passeata do Bodegueiro realizada neste sábado (24) pelo candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, arrastou uma multidão, no que foi considerado o maior evento político já realizado na zona rural do município. De nada adiantou a oposição ter conseguido de última hora, através de uma decisão judicial, mudar o percurso da passeata, com a intenção de desarticular o grupo da situação. Apesar do deslocamento improvisado, os milhares de bodegueiros saíram da cidade e acompanharam numa fila de quilômetros, na RN-060, o evento organizado pelo grupo que quer ver Assú ficar nas mãos de quem trabalha.

O percurso de quase três quilômetros foi pouco para a empolgação dos milhares das milhares de pessoas que se deslocaram da cidade em direção à Baviera, partindo das proximidades do Posto JP. A fila era tão grande que não se conseguia ver o final da multidão.

“A oposição está fazendo de tudo para que a gente desista e vá para casa dormir; eles não querem que vocês venham para a rua conosco, mas ninguém melhor que vocês para dar a resposta, e deram hoje mais uma resposta à oposição”, disse Patrício Júnior em discurso ao povo que ele chamou de “nação bodegueira”.

Patrício reforçou o pedido para que o eleitorado saia em busca de conquistar o voto dos indecisos para ampliar ainda mais a vitória do 55 que será confirmada no dia 02 de outubro. Ele também criticou a oposição por ter tentado divulgar essa semana uma pesquisa que tinha indícios de fraude e foi suspensa pela Justiça Eleitoral.

“O povo do Assú merece respeito. Querem fazer pesquisa, façam, é direto de vocês, mas por favor, vamos falar a verdade. Se eles não respeitam nem a Justiça, imagine o povo do Assú. Oposição, vamos parar com isso, o Assú merece respeito, deixe o povo decidir. Vamos falar a verdade”, reiterou.






Fotos: Jean Lopes/Dedé Ramalho
Imagens Aéreas: Bruno Andrade

sábado, 24 de setembro de 2016

PASSEATA DO BODEGUEIRO PERCORRE AS RUAS DE ASSÚ EM APOIO A PATRÍCIO JUNIOR NESTE SÁBADO

As ruas de Assú irão se encher de bodegueiros neste sábado (24), na Grande Passeata do Bodegueiro, com o candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD), o prefeito Ivan Júnior (PROS) e a Coligação Assú Avançando. A concentração será a partir das 19h nas proximidades do Posto JP, na RN-016.

A Grande Passeata faz alusão ao “bodegueiro”, apelido dado a Patrício Júnior pela própria oposição em Assú, com a intenção de desmerecer a profissão de comerciante do candidato. Apesar do cunho pejorativo que o grupo oposicionista tentou associar ao termo, a cidade acolheu Patrício Júnior, dizendo que está com o bodegueiro.

“Foram inflamar os bodegueiros, quiseram me desmerecer, mas a tentativa foi frustrada pelo povo de Assú, que agora declara que está com o bodegueiro e, aliás, hoje todos dizem que são bodegueiros. Então que esse exército de bodegueiros hoje saia às ruas para dizer ‘sim’ ao nosso projeto e consolidar a nossa vitória no dia 2 de outubro”, disse Patrício Júnior.


Foto: Jean Lopes

PATRÍCIO JUNIOR É RECEBIDO COM FESTA PELOS MORADORES DO PORTO PIATÓ

A Comunidade do Porto Piató recebeu ontem (22) a visita do candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, ao lado do prefeito Ivan Júnior e do candidato a vice-prefeito Breno Lopes, além dos candidatos a vereadores da Coligação Assú Avançando. As ruas ficaram lotadas para acompanhar Patrício Júnior, que apresentou projetos para a comunidade e ouviu as demandas da população.

“Eu me proponho a ser candidato para poder trabalhar e atender às demandas do Porto Piató. Foi falado aqui em pavimentação; vamos fazer pavimentação sim, de acordo com o possível. Falaram também com relação à Lagoa do Piató; primeiramente dependemos de Deus para que ela volte a encher, mas mesmo assim vamos correr atrás, através do Governo do Estado para fazermos um bom trabalho e resolvermos esse problema do assoreamento”, disse o candidato.

O prefeito Ivan Júnior prestou contas de seus quase oito anos de administração, mencionando ações realizadas pela gestão dele, não só no Piató, mas também em toda a cidade. “Aqui no Piató tem escola reformada na gestão de Ivan, aqui no Piató temos a construção do Terminal Turístico, aqui no Piató construímos uma quadra e vamos fazer não só o alambrado, mas também as arquibancadas que foram solicitadas”, disse o prefeito Ivan Júnior.

Ele também rebateu as críticas do deputado da oposição, que não destinou uma emenda para a construção da estrada do Porto Piató. “Se Ivan fosse deputado, Ivan brigaria pela estrada do Porto Piató, mas o deputado que diz que representa o Assú botou a emenda sabem para onde? Para São José do Mipibu”, revelou o prefeito.

Ele também falou sobre a pesquisa contratada pela oposição e suspensa pela Justiça Eleitoral na noite de desta quinta-feira. “A oposição foi fazer uma pesquisa com indícios de fraude e a pesquisa foi suspensa pela Justiça Eleitoral. Não tinha para que fazer isso, a cidade do Assú está vendo nas ruas o que está acontecendo”, concluiu.







Fotos: Dedé Ramalho/Jean Lopes

COLIGAÇÃO ASSÚ AVANÇANDO: NOTA À IMPRENSA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

A juíza da 29ª Zona Eleitoral, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, suspendeu na noite desta quinta-feira (22), por suspeita de fraude, a divulgação da pesquisa Certus registrada sob o número nº 1843/2016. Diante disso, a Coligação Assú Avançando, que disputa o pleito eleitoral na cidade do Assú pelo grupo situacionista, vem a público alertar à imprensa do Estado do Rio Grande do Norte que cesse imediatamente a divulgação dos dados, sob pena, em caso de descumprimento, de multa no valor de R$ 100 mil a ser imputada ao responsável pelo descumprimento, conforme decisão da juíza.

A decisão se deu tomando-se por base as alegações de suspeita de manipulação e adulteração dos dados da pesquisa. Mesmo diante da suspensão, o jornal Tribuna do Norte, veículo de maior circulação no Estado, descumpriu a decisão e publicou nas edições impressa e online nesta sexta-feira (23) os dados da pesquisa que está sob suspeita.

Em razão disso, a Coligação Assú Avançando solicita retratação do veículo e retirada da publicação da edição online, bem como veiculação de nota na edição impressa esclarecendo o erro cometido pelo jornal em função do descumprimento da decisão.

A pesquisa Certus registrada sob o nº 1843/2016 foi contratada pelo Sr. Judson Alves da Silva, empresário e militante da “Coligação Unidos pela Mudança”, grupo que forma o bloco oposicionista que disputa o pleito eleitoral em Assú. As suspeitas de irregularidades surgiram a partir de diálogos difundidos em grupos de WhatsApp desde o início desta semana. As conversas indicariam possível manipulação dos resultados obtidos na amostragem.

Em um dos diálogos, um suposto advogado da coligação oposicionista afirma que o Sr. Judson contratou uma pesquisa e sugere no diálogo uma possível manipulação dos dados coletados, em benefício do candidato Dr. Gustavo, que disputa a prefeitura pelo grupo da oposição. “A gente registrou uma pesquisa... na verdade não foi a gente não, contrataram uma pesquisa, foi Judson, e vai ser divulgada, no caso, na sexta-feira. Aí eles estão com medo de ficar a diferença muito grande e colocaram o doutor na frente pouca coisa”, revelou o suposto advogado.

Diante do exposto, a Coligação reforça o pedido para que a Tribuna do Norte e qualquer outro veículo de comunicação cesse imediatamente a veiculação dos dados apresentados na pesquisa sob suspeita.

Coligação Assú Avançando
Assú-RN, 23 de setembro de 2016

ASSÚ: POR SUSPEITA DE FRAUDE, JUÍZA SUSPENDE DIVULGAÇÃO DE PESQUISA CONTRATADA PELA OPOSIÇÃO

Pesquisa Certus foi encomendada pelo empresário Judson Alves da Silva, militante ligado ao grupo oposicionista, que tem como candidato a prefeito Dr. Gustavo Soares

A juíza da 29ª Zona Eleitoral, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, suspendeu na noite desta quinta-feira (22) a divulgação de uma pesquisa de intenção de voto elaborada pela Certus Pesquisa e Consultoria e registrada pelo grupo oposicionista na cidade do Assú, que tem como candidato a prefeito o Dr. Gustavo Soares (PR). A amostragem que seria apresentada ao eleitorado nesta sexta-feira (23) foi suspensa em razão de suspeitas de manipulação e adulteração dos dados.

A pesquisa foi registrada sob o nº 1843/2016 e contratada pelo Sr. Judson Alves da Silva, empresário e militante da “Coligação Unidos pela Mudança”, grupo que forma o bloco oposicionista que disputa o pleito eleitoral em Assú. As suspeitas de irregularidades surgiram a partir de diálogos difundidos em grupos de WhatsApp desde o início desta semana. As conversas indicariam possível manipulação dos resultados obtidos na pesquisa.

Em um dos diálogos, um suposto advogado da coligação oposicionista afirma que o Sr. Judson contratou uma pesquisa e sugere no diálogo uma possível manipulação dos dados coletados na amostragem em benefício do candidato Dr. Gustavo. “A gente registrou uma pesquisa... na verdade não foi a gente não, contrataram uma pesquisa, foi Judson, e vai ser divulgada, no caso, na sexta-feira. Aí eles estão com medo de ficar a diferença muito grande e colocaram o doutor na frente pouca coisa”, revelou o suposto advogado.

Na representação eleitoral feita pela Coligação Assú Avançando, que também disputa o pleito eleitoral na cidade, com o candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD), o bloco da situação também questiona a estranheza causada pelo fato da margem de erro da pesquisa Certus ser de 3,5%, menor que a margem de erro da pesquisa divulgada na última segunda-feira (19) pela Consult em parceria com a 98 FM e o Novo Jornal, com registro nº 3600/2016, que teve margem de 4,4% e contou com 500 entrevistados.

A estranheza parte do entendimento de que, quanto maior a amostra pesquisada, menor a margem de erro. No entanto, a pesquisa Certus que seria divulgada nesta sexta-feira contou com 400 entrevistados e teve margem de erro de 3,5%, ou seja, menor que a margem da pesquisa Consult, que teve 500 entrevistados.

Diante da suspensão temporária da divulgação ocasionada pela decisão judicial, a Certus Pesquisa e Consultoria e o Sr. Judson Alves dispõem de um prazo de 48 horas para se manifestarem nos autos e apresentarem defesa. O descumprimento da decisão acarretará na aplicação de multa no valor de R$ 100 mil a ser imputada ao responsável pelo descumprimento.





Diego Campelo
JORNALISTA

Assessoria 55 Assú

PATRÍCIO JUNIOR É APOIADO POR IVAN JUNIOR, PREFEITO BEM AVALIADO POR 50,4% DA POPULAÇÃO DE ASSÚ

O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, caminha lado a lado com o prefeito Ivan Júnior (PROS), que apoia a candidatura do PSD. Mesmo após quase oito anos de mandato, uma crise econômica que assola o país e uma seca que devasta a região Nordeste, o prefeito Ivan Júnior consegue um feito inédito e sai bem avaliado por mais de metade da população de Assú.

Na pesquisa Consult divulgada ontem (19) pela Rádio 98 FM, 50,5% dos entrevistados disseram que aprovam a administração do prefeito Ivan Júnior, que apoia o candidato a prefeito Patrício Júnior. Apenas 29,8% desaprovam, 18,2% se dizem indiferentes e 1,6% não têm opinião formada.

Foram realizadas 500 entrevistas no dia 09 de setembro de 2016. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número de RN-03600/2016. O grau de confiabilidade é de 95%.


Foto: Jean Lopes

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA COLIGAÇÃO ASSÚ AVANÇANDO

A FARSA DA OPOSIÇÃO

A Coligação Assú Avançando, que tem como candidato a prefeito de Assú Patrício Júnior (PSD), vêm a público desmentir as falácias que a oposição tem disseminado a respeito da ausência do candidato no Seminário Sobre Projetos de Habitação & Agricultura Familiar, idealizado pelo Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC) e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar do Assú (SINTRAF-Assú) no último domingo (18).

A coligação denuncia o autoritarismo da organização do evento, que não aceitou as adequações sugeridas pelo grupo da situação. Diante da irresponsabilidade dos organizadores, a coligação Assú Avançado achou por bem não participar em função das várias irregularidades presentes que serão expostas aqui.

A oposição também mente ao denominar o evento de “debate”, quando na verdade era um “seminário” para a apresentação de propostas. A mentira se dá unicamente para tentar macular a imagem do candidato Patrício Júnior, que não foi ao evento pelas razões que aqui serão expostas. Acrescente-se que o pseudo-debate que oposição diz ter feito sequer era de conhecimento do TRE.

Ressalte-se ainda que, mesmo ausente, o candidato Patrício Júnior apresentou as propostas ao evento através de uma nota que foi enviada para os organizadores e assinada pelo delegado da Coligação Assú Avançando. No entanto, evidenciando a imparcialidade dos organizadores, eles se recusaram a ler o documento diante da plateia.

Na semana que aconteceu o seminário, a Coligação Assú Avançando sugeriu alterações no evento, estas que não foram atendidas pelos realizadores. Antes de mais nada, destaque-se que o seminário foi um evento político disfarçado de institucional, pois é pública e notória a ligação de alguns de seus organizadores com alas do PMDB, partido que faz parte da coligação oposicionista.

Uma das irregularidades mais gritantes era com relação à segurança do evento. Não havia nenhum aparato de segurança para conter possíveis exaltações políticas, o que colocaria em risco a integridade física das militâncias, também por ser o evento em praça pública e sem nenhuma divisão que contivesse os grupos. Mesmo após a Coligação Assú Avançando pedir providências com relação a isso, nada foi feito por parte da organização.

A Coligação Assú avançando também solicitou que o evento fosse mediado por algum serventuário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o que também não foi atendido pelo IDEHAC, colocando em xeque mais uma vez a isenção e imparcialidade dos organizadores em torno do que a oposição resolveu de uma hora para outra denominar “debate”.

Ademais disto, o IDEHAC custeou a vinda de centenas de pessoas ligadas à oposição, alugando vários ônibus a fim de locomover pessoas ligadas ao grupo oposicionista em direção ao evento, também nitidamente com a intenção de fazer movimentação política na cidade, aproveitando-se indevidamente desse capital humano presente.

Diante do exposto, a Coligação Assú Avançando esclarece e descortina mais uma farsa da oposição e tomará as devidas providências junto à Justiça Eleitoral.

sábado, 17 de setembro de 2016

MORADORES DO BAIRRO ALTO SÃO FRANCISCO RECEBEM A CARAVANA 40.444 E MAIS UMA VEZ A RECEPTIVIDADE SURPREENDE

A caravana 40.444 liderada pelo candidato a vereador Pipa, realizou mais uma caminhada, agora foi a vez do bairro Alto São Francisco, que recebeu Pipa com bastante entusiasmo, comprovando mais uma vez sua positividade com os moradores do referido bairro. O vereador que sempre atuou na área da saúde, conhece como ninguém as necessidades e a realidade em que vive os moradores do bairro Alto São Francisco, por isso o real reconhecimento do seu trabalho e dedicação aos moradores deste bairro.







Fotos: Fabio Dantas

VEREADOR PIPA REALIZA CAMINHADA COM A CARAVANA 40.444 PELA RUA 24 DE JUNHO

O vereador e candidato a reeleição, Pipa, realizou mais uma caminhada, agora foi a vez da rua 24 de junho a receber Pipa. O vereado andou de casa em casa e reafirmou o compromisso de dar continuidade ao que já vem dando certo.





Fotos: Fabio Dantas

PATRÍCIO JUNIOR CONCEDE ENTREVISTA À RADIO PRINCESA DO VALE NESTE SÁBADO

O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, concederá sua última entrevista como candidato nesta campanha à Rádio Princesa do Vale, no programa Sala de Redação, a partir do meio dia deste sábado (17). Ele irá apresentar aos ouvintes várias propostas acerca do que pretende fazer na administração municipal quando assumir a prefeitura do Assú, a partir de janeiro de 2017.

Na oportunidade, o candidato do PSD também fará um balanço da campanha política em Assú. “Convido a todos para ouvirem as nossas propostas, aquilo que pretendemos realizar a partir de janeiro, quando assumirmos a prefeitura. Compareçam à rádio, vamos fazer aquele bonito encontro que sempre fazemos. Aqueles que não puderem ir, sintonizem a rádio e ouçam aquilo que queremos fazer para desenvolver a nossa cidade”, convidou Patrício Júnior. 


EM APOIO A PATRÍCIO JUNIOR, JUVENTUDE 55 FARÁ PIT STOP NESTE SÁBADO

A Juventude 55, grupo que apoia o candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, realizará um Pit Stop neste sábado (17), a partir das 8h da manhã, no cruzamento da Rua 24 de Junho com a Avenida Senador João Câmara. Na oportunidade será feita a adesivagem, com o nome de Patrício Júnior (55), nos carros e motos de seus apoiadores.

“Peço mais uma vez o empenho de toda a Juventude 55, que tem feito a diferença em nossos eventos, com muita alegria e descontração. Quem ainda não adesivou seu carro, sua moto, vai ter a oportunidade neste sábado. Leve em seu veículo a marca do trabalho e do compromisso, pois essa também é uma forma de apoio ao nosso projeto”, disse Patrício Júnior.


CAMPANHA DO BODEGUEIRO "PEGA" E ATÉ A OPOSIÇÃO JÁ DECLARA VOTO PARA PATRÍCIO JUNIOR

A campanha do candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, tornou-se nos últimos dias um fenômeno de popularidade na cidade. Por onde se anda o assunto é um só: o candidato bodegueiro. O nome pegou tanto que até a oposição já anda declarando voto para o candidato do PSD.

Já circula nas redes sociais um cartaz feito pela oposição que diz “’meu pai é bodegueiro, minha mãe é bodegueira, minha irmã é bodegueira, eu sou bodegueiro, mas meu voto é do...” e cita o nome do candidato adversário.

Na tentativa de frear a onda do bodegueiro, até a oposição já confirma que a proporção é de três votos para o bodegueiro e apenas um para o candidato de Ronaldo Soares. Mais uma tentativa fracassada de abafar um nome que caiu nas graças do povo e que foi o próprio grupo oposicionista quem criou tentando desmerecer o candidato do PSD chamando-o por este apelido.




sexta-feira, 16 de setembro de 2016

PATRÍCIO JUNIOR FARÁ GRANDE ARRASTÃO EM DEFESA DA MULHER E DAS FAMÍLIAS NESTE SÁBADO

A Coligação Assú Avançando e o candidato a prefeito de Assú, Patrício Júnior (PSD), realizam no próximo sábado (17) o grande Arrastão em Defesa da Mulher e das Famílias. O objetivo do evento, além de manifestar apoio ao candidato do PSD, é chamar a atenção da população quanto à violência contra as mulheres e sobre a importância das famílias na formação do caráter humano.

A concentração para o evento será a partir das 19h nas proximidades da Capela do Frutilândia. O arrastão seguirá pelas ruas da cidade em direção à baixa do colégio (Educandário Nossa Senhora das Vitórias – ENSV).

“Tenho certeza de que iremos fazer um arrastão maior do que o primeiro na cidade e o segundo na zona rural. O nosso grupo cresce a cada dia e vamos mostrar que queremos Assú nas mãos de quem trabalha. Queremos ver uma grande mobilização das mulheres, dos pais, enfim, vamos fazer uma festa das famílias de Assú”, disse o candidato Patrício Júnior.



Foto: Jean Lopes

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

MORADOR DE OLHO D'ÁGUA DIZ QUE TEM ORGULHO DE SER BODEGUEIRO COMO PATRÍCIO JUNIOR

“Eu tenho orgulho de ser bodegueiro igual a você também”. Foi com essa frase que o candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, foi recebido pelo amigo Naldo da comunidade Olho D’água Piató, onde ocorreu a caminhada da Coligação Assú Avançando nesta quarta-feira (14). A comunidade disse “sim” a Patrício Júnior e garantiu apoio ao projeto do PSD.

“Meu pai estava me falando agora há pouco que quando ele começou com a bodega dele, a maioria dos colegas dele bodegueiros eram daqui de Olho D’água. Era Nicássio, Zé Pequeno, Inácio Zacarias, Chico Luiz. Ou seja, Olho D’água não se envergonhará de ter um prefeito bodegueiro”, disse Patrício Júnior.

O candidato firmou o compromisso de instalar uma unidade de apoio à saúde na comunidade, além de uma academia da terceira idade. “Vamos sim conseguir essa unidade de apoio à saúde para olho D’água e ampliar o atendimento de acordo com a necessidade”, garantiu.

O prefeito Ivan Júnior também participou do evento e prestou conta das ações desenvolvidas na comunidade. Uma delas é a perfuração de um poço que está em funcionamento até hoje. Outra obra foi a reforma e ampliação da escola da comunidade. Ele falou sobre outras demandas que precisam ser resolvidas e que Patrício Júnior irá fazer.

“A oposição, que tem um candidato que se chama Dr. Promessa, que seu grupo político administrou o nosso município durante mais de 30 anos, eu desafio que eles digam o que fizeram aqui no Olho D’água Piató”, desafiou o prefeito Ivan Júnior.






Fotos: Jean Lopes/ Dedé Ramalho