quarta-feira, 31 de agosto de 2016

VEREADOR PIPA E PATRÍCIO JUNIOR REALIZAM VISITA AOS MORADORES DA COMUNIDADE DO CUMBE

O vereador Pipa e o candidato a prefeito pelo PSD Patrício Junior, realizaram hoje pela manhã, uma visita aos moradores da comunidade do Cumbe. A comitiva do 55 composta por demais candidatos a vereadores que também se fizeram presente acompanhando Patrício Junior de casa em casa, conversando com os moradores e pedindo o voto de confiança para que o trabalho já consolidado, possa continuar com Patrício Junior a partir de 1º de janeiro. Os moradores receberam Patrício de braços abertos e o mesmo mais uma vez, expôs o compromisso de dar continuidade ao trabalho que já vem dando resultados, mostrando assim uma grande aceitação por parte da população. O vereador Pipa também, na ocasião, conversou com os moradores atentamente mostrando resultados fruto do seu trabalho que vem desenvolvendo na Câmara Municipal, demonstrando total capacidade de dar continuidade ao que já vem dando certo.





Fotos: Fabio Dantas

VEREADOR PIPA PARTICIPA DE CAMINHADA NO BAIRRO FELIZ ASSU

O vereador e candidato a reeleição, Pipa, participou nesta ultima terça feira, de uma caminhada no Bairro Feliz Assu, onde caminhou com a caravana 40.444 visitando os moradores e pedindo o voto de confiança para dar continuidade ao trabalho que vem desempenhando na Câmara Municipal.




Fotos: Fabio Dantas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CANDIDATO PELO PSD PATRÍCIO JUNIOR É CARREGADO NOS BRAÇOS DO POVO SOB FORTE APLAUSO

VEREADOR PIPA FAZ PRONUNCIAMENTO AOS MORADORES DO BAIRRO FRUTILÂNDIA

VEREADOR PIPA REALIZA CAMINHADA COM A CARAVANA 40.444 PELAS RUAS DO BAIRRO FRUTILÂNDIA

O vereador Pipa, candidato a reeleição no dia 02 de outubro, realizou uma grande caminhada pelas ruas do bairro Frutilândia com a sua comitiva 40.444 visitando os moradores porta-a-porta sempre bem recebido e reforçando o compromisso de dar continuidade ao trabalho que vem desempenhando na Câmara Municipal.




Fotos: Fabio Dantas

COLIGAÇÃO ASSÚ AVANÇANDO: NOTA DE REPÚDIO CONTRA A VIOLÊNCIA EM MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS

Diante de atos de violência ocorridos durante caminhada no conjunto Irmã Lindalva na última sexta-feira (26), o candidato a prefeito de Assú Patrício Júnior (PSD), em nome da Coligação Assú Avançando vem a público repudiar os atos agressivos e esclarecer que o grupo situacionista não compactua e combate veementemente quaisquer atos de agressões, sejam elas físicas ou verbais.

A coligação Assú avançando busca o seu espaço debatendo ideias, lançando propostas e apresentando o que é melhor para a cidade de Assú, pois entende que é assim que se comportam aqueles que querem conquistar o voto e a confiança do povo em um estado democrático de direito.

O candidato a prefeito Patrício Júnior também se solidariza com Alana e Van, vítimas dos ataques, e espera que os agressores sejam identificados e punidos o quanto antes, para que episódios como esses não venham a se repetir.

A coligação também repudia as insinuações da oposição, que quer atribuir tal ato covarde ao grupo situacionista, grupo este que quer o melhor para Assú e que não estimula nenhum tipo de agressão em suas reuniões ou comícios.

“Ninguém sai ganhando quando uma campanha parte para a agressão. O que precisamos é de uma campanha propositiva, de ideias e é isso que nós estamos fazendo. Não se vence uma eleição com agressões. Me solidarizo com as vítimas e espero que tudo seja esclarecido e os culpados sejam punidos com a pena que merecerem”, declarou Patrício Júnior.

COM DIREITO A SELFIE, PATRÍCIO JUNIOR É CARREGADO NOS BRAÇOS DO POVO NUM VERDADEIRO ARRASTÃO NO FRUTILÂNDIA

Apesar da programação ter sido anunciada como uma caminhada no bairro Frutilândia, foi um verdadeiro arrastão o que aconteceu neste sábado (27). O povo foi às ruas levantar a bandeira de Patrício Júnior para prefeito do Assú, numa noite que certamente ficará para a história do bairro e de Assú como uma das maiores caminhadas de todos os tempos.

As ruas do Frutilândia ficaram pequenas com a grande festa que fizeram os apoiadores da coligação Assú Avançando. O candidato a prefeito Patrício Júnior em vários momentos da caminhada foi carregado nos braços do povo, inclusive na hora de subir no palanque, numa demonstração clara de que o povo quer conduzi-lo à Prefeitura do Assú.

Essa foi a maior caminhada desde o início da campanha de Patrício Júnior. Para onde se olhava havia pessoas se apertando para acompanhar o candidato, abraçar e fazer fotos com ele. Para se ter uma ideia do tamanho da multidão, no trecho que fica próximo à igreja de São José, o povo tomou conta de toda a frente da igreja, da praça que fica ao lado e das ruas paralelas.

Como disse o candidato a vereador Pipa em seu discurso, “a partir do Frutilândia, se consagra hoje a vitória de Patrício Júnior para prefeito de Assú”.

Já em cima do palanque, Patrício Júnior aproveitou para fazer uma selfie com o povo. Segundo ele, aquela foi a primeira selfie de sua vida.

Patrício Júnior agradeceu pela receptividade do bairro e assumiu o compromisso de buscar pavimentar 100% das ruas do Frutilândia. Outro compromisso assumido pelo candidato foi a padronização da feira do bairro. “Vai ser uma prioridade. Faz parte do nosso plano de governo e se Deus quiser nós vamos fazer sim”, garantiu.

Patrício mais uma vez pediu uma oportunidade à população para realizar os projetos que tem para a cidade e também questionou o discurso de “mudança” do grupo oposicionista. “O que eu preciso para mostrar o meu trabalho é uma oportunidade; oportunidade esta que eles já tiveram ao longo de 30, 40 anos e hoje estão querendo posar de bons moços dizendo que têm a solução para tudo. Por que não fizeram no passado?”, disse.





Fotos: Dedé Ramalho/Jean Lopes

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

VEREADOR PIPA VISITA MORADORES DO BAIRRO VERTENTES E SÃO JOÃO

O vereador Pipa visitou em conjunto com sua comitiva mais uma visita, dessa vez foi os moradores dos bairros Vertentes e São João a receberem o vereador e candidato a reeleição Pipa. Uma visita repleta de surpresas e de uma recepção maravilhosa por parte dos moradores que acolheram Pipa com muito carinho.





Fotos: Fabio Dantas

ECONOMIA SERÁ FORTALECIDA PARA A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NA GESTÃO DE PATRÍCIO JUNIOR

A crise pela qual passa o Brasil e consequentemente os municípios exige medidas austeras, de otimização de gastos e melhor aplicação dos recursos pelo poder público. Como um candidato a prefeito que conhece profundamente os meandros da administração, Patrício Júnior (PSD) promete levar a cidade a um patamar de geração de emprego e renda que somente um gestor tem a capacidade de fazer, através de ações que melhorem a vida das pessoas.

Uma das ideias de Patrício Júnior é incentivar a implantação de novas indústrias na cidade através da desapropriação de áreas ociosas, a fim de gerar emprego e renda para as comunidades que tanto necessitam. Como um administrador, Patrício Júnior tem competência para criar um ambiente favorável à implantação de novos empreendimentos na cidade do Assú.

A capacitação profissional também é uma área que será priorizada pela administração de Patrício Júnior. Uma das propostas de seu plano de governo é o fortalecimento de programas de qualificação e capacitação Profissional que promovam a inclusão social da população mais carente. Além da preocupação com o ambiente econômico da cidade, o candidato une a isso a necessidade de dar oportunidades àqueles cidadãos mais carentes, contemplando dessa forma também o social.

Como um gestor e comerciante da região, Patrício também irá fortalecer o comércio e buscar alternativas para novos empreendimentos, a fim de que, mesmo diante de um cenário de crise, a economia local possa ser fortalecida e consequentemente os benefícios vão ao encontro dos cidadãos assuenses.

“Além de termos inúmeras propostas para o fortalecimento da economia local, para a geração de emprego e renda na nossa cidade, a minha experiência como gestor me credencia para essa missão de ciar um ambiente favorável na nossa cidade e fazer com que a roda da economia gire com mais força, gerando emprego e renda para o povo assuense. Vamos trabalhar incansavelmente para que essa realidade, através do nosso empenho, chegue a Assú”, declara Patrício Júnior.



Fotos: Jean Lopes

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

VEREADOR PIPA REALIZA CAMINHADA NO BAIRRO BELA VISTA

O vereador e candidato a reeleição, pipa, realizou mais uma caminhada rumo a vitória no dia 02 de outubro. Desta vez, o bairro Bela Vista recebeu a visita do vereador de braços abertos, fazendo aquela festa que a tempos não se via no vale do Assú.






Fotos: Fabio Dantas

PATRÍCIO JUNIOR. "ESTAMOS AQUI PARA GERAR EMPREGO, NÃO QUEREMOS SIMPLESMENTE DAR O PEIXE"

O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior (PSD), realizou mais uma caminhada nesta quarta-feira (24), com a participação do candidato a vice-prefeito Breno Lopes e de toda a coligação Assú Avançando. Com início pela Rua 16 de Outubro, Patrício se deparou mais uma vez com o carinho da população, que enfeitou suas casas para recebê-lo com palavras como “Patrício, estamos com você”.

Na Rua Ulisses Caldas, a multidão já parecia mais com um arrastão do que uma caminhada. Na última rua, a 11 de Agosto, em um dos episódios mais bonitos do evento, Patrício Júnior recebeu o abraço do padre Canindé, que estendeu as mãos para abençoar a caminhada de Patrício Júnior até à Prefeitura do Assú.

Durante o comício, Patrício agradeceu e ressaltou a importância da participação da população nas caminhadas. Em seu discurso ele destacou que os cidadãos assuenses precisam de oportunidades para não ficarem dependente dos políticos.

“Nenhum assuense merece ser refém de político algum. Nós estamos aqui para gerar emprego para as pessoas, não queremos simplesmente dar o peixe, mas ensinar a pescar. As pessoas precisam de independência”, disse Patrício Júnior.

Patrício garantiu que trabalhará incansavelmente para, com respeito ao assuense, fazer o que tem prometido em seu plano de governo. “Estamos fazendo a nossa parte, mas com respeito ao assuense. Podem ter certeza de uma coisa: o que eu falei que vou fazer é porque eu vou fazer e não abro mão disso”, garantiu.

O prefeito de Assú, Ivan Júnior (PROS), lamentou o trabalho que a oposição tem feito durante anos, travando qualquer empreendimento ou obra que venha a melhorar a educação ou gerar renda para a cidade. “Os líderes, os prefeitos que aqui estavam não tinham interesse de desenvolvimento, não tinham interesse em um projeto que pudesse gerar mais educação, fortalecer a economia e gerar crescimento”, disse Ivan.

O prefeito também ressaltou que Assú precisa de uma pessoa como Patrício Júnior, que continue a trabalhar pela população como um todo, não para grupos específicos que querem se instalar no poder. “Patrício vai trabalhar com a política correta, que dá orgulho de fazer, não com a politicagem que Assú está cansada de ver a oposição fazendo”, destacou.






Fotos: Dedé Ramalho/Jean Lopes

PATRÍCIO JUNIOR (PSD) VISITA COMUNIDADE DO MENDUBIM II

O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, visitou na manhã desta quarta-feira (24) a comunidade do Mendubim II, em companhia do candidato a vereador Júnior do Mendubim e do candidato a vice-prefeito Breno Lopes.

Patrício caminhou por três horas, conversando com os moradores, ouvindo os pleitos da comunidade e trocando ideias para melhorar o município do Assú em seus vários aspectos para a população.

“Estamos caminhando, ouvindo as demandas da comunidade, porque quando chegarmos à Prefeitura queremos fazer muito mais pela população, pois sabemos as reais necessidades, sabemos de que o povo precisa”, disse Patrício Júnior.

Na tarde desta quarta-feira (24) a caminhada será Centro da cidade, nas ruas Ulisses Caldas, 11 de agosto e 16 de outubro. A concentração será nas proximidades do Bar Varanda do Bode, a partir das 16h30.


Diego Campelo
    Jornalista








Fotos: Dedé Ramalho

CAMPANHA DE PATRÍCIO JUNIOR EM ASSÚ IMPRESSIONA PELA ADESÃO ESPONTÂNEA DA POPULAÇÃO

A cada dia que passa cresce a adesão espontânea da população à candidatura de Patrício Júnior (PSD) a prefeito de Assú. O bairro Bela Vista mostrou nesta terça-feira (23) que apoia o nome do candidato, fazendo para ele uma grande recepção numa caminhada iniciada durante a tarde e estendendo-se pela noite. Tem sido assim nos quatro cantos do município por onde passa a coligação Assú Avançando.

Desde a Rua Emílio Dantas da Silveira, a primeira por onde passou a caminhada com Patrício Júnior, o evento já contava com um grande número de pessoas, crescendo a cada instante. Na segunda rua, a Júnior Soares, a movimentação tomou uma proporção ainda maior.

Além dos apoiadores comparecerem em peso, muitos moradores fizeram questão de enfeitar suas casas com bolas, faixas e palavras de incentivo a Patrício Júnior. Alguns chegaram até a fazer bolos com o 55, que é o número do candidato a prefeito do PSD.

Quando a multidão chegou à Rua Gregório Soares de Macedo o povo teve que se apertar para conseguir andar. Na Rua Francisco Belo de Oliveira, onde houve um comício, as pessoas se reuniram para ouvir Patrício Júnior, que agradeceu pela grande festa que fizeram os moradores. “Fomos muito bem recebidos, graças a Deus. Essa foi uma das melhores receptividades que tivemos até hoje. Muito obrigado, Bairro Bela Vista”.

COMPROMISSO

O candidato a prefeito firmou compromissos com a cidade para ampliar o programa de saúde bucal, garantindo que a ação já faz parte do Plano de Governo do PSD e será cumprida. Outra demanda foi a iluminação da Rua Francisco Belo de Oliveira, entre outras.

“Eu estou aqui para fazer e vamos fazer nossa campanha pautada na verdade. A iluminação da Rua Francisco Belo de Oliveira, podem ter certeza que, chegando na Prefeitura, nós faremos sim. E quanto às outras reivindicações, vamos dar as mãos, vamos correr atrás de emendas, falar com os deputados estaduais, federais, para fazermos um trabalho que Bela Vista merece”, declarou Patrício Júnior.

Diego Campelo
    Jornalista






Fotos: Dedé Ramalho/Jean Lopes

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

VÍDEO DE PATRÍCIO JUNIOR ULTRAPASSA SEIS MIL VISUALIZAÇÕES E ALCANÇA QUASE 20 MIL PESSOAS EM POUCAS HORAS

Além da grande aceitação ao nome de Patrício Júnior (PSD) nas ruas de Assú, o que se constata com os comícios e caminhadas que arrastam multidões, o candidato do PSD demonstra também um grande desempenho na internet. Um vídeo postado no Facebook do candidato, o “Patrício 55”, nesta terça-feira (23), conseguiu atingir incríveis seis mil visualizações em cerca de dez horas. Nesse mesmo período de tempo, a publicação alcançou 19.400 pessoas e teve mais de 200 compartilhamentos na rede.

No vídeo de pouco mais de um minuto, Patrício Júnior fala sobre um pouco de sua história e episódios de sua infância em Assú, quando brincava de várias brincadeiras tradicionais com seus amigos. Ele também fala da falta que sentiu de sua cidade quando tentou, mas não conseguiu, morar fora do município por um tempo.

“Eu gosto realmente da cidade, gosto das pessoas da cidade, gosto de estar com os meus amigos aqui na cidade”, diz Patrício Júnior na gravação.

Assista ao vídeo clicando no link a seguir >>> http://goo.gl/eF8Io8



Fonte: Diego Campelo - Jornalista

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CAMINHADA COM PATRÍCIO JUNIOR SERÁ NO BAIRRO BELA VISTANESTA TERÇA FEIRA

A coligação Assú Avançando realizará nesta terça-feira (23) mais uma grande caminhada, desta vez nas ruas Francisco Belo de Oliveira, Gregório Soares de Macedo e Emílio Dantas da Silveira, no bairro Bela Vista. A concentração será a partir das 16h30, nas proximidades da churrascaria O Barandão.

O candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD) convoca a todos os seus apoiadores para se fazerem presentes a esta caminhada ao lado dele, do vice Breno Lopes e de todo o povo que quer ver Assú nas mãos de quem trabalha.

“Vamos fazer bonito mais uma vez e mostrar para todos que queremos ver uma cidade como Assú nas mãos de pessoas do bem, que trabalham pelos interesses coletivos, e não privados. Contamos com o apoio de todos vocês e com fé em Deus vamos à vitória”, disse Patrício Júnior.



Foto: Jean Lopes

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PATRÍCIO JÚNIOR (PSD) CAMINHA NO MENDUBIM I E FIRMA COMPROMISSOCOM A COMUNIDADE NA ÁREA DA SAÚDE

Mesmo debaixo de um forte sol, o grupo de apoio ao candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, compareceu neste domingo (21) à comunidade do Mendubim I, na zona rural do município. Ele visitou vários amigos em companhia de candidatos a vereadores, do candidato a vice-prefeito Breno Lopes e do povo, que prestou apoio no evento.

Um comício da coligação Assú Avançando marcou o encerramento da programação. Após receber da população uma demanda para a criação de um ponto de apoio para que os médicos da unidade de saúde atendam na comunidade, Patrício firmou o compromisso de trabalhar em prol dessa causa.

“Não estamos aqui para prometer o que não podemos fazer, afinal de contas vocês conhecem o meu perfil. Não vamos vender ilusões, vamos prometer o que podemos. E o compromisso estamos firmando agora, é o ponto de atendimento para a comunidade do Mendubim; disso nós não abrimos mão”, disse Patrício.

Ele destacou que o município hoje precisa de alguém que faça gestão e não política. Para que isso seja feito, pediu a confiança e o apoio da população. “Nos deem essa oportunidade votando 55 no dia 2 de outubro, para que Patrício e Breno possam fazer algo pela comunidade do Mendubim e por toda a cidade de Assú”.

O prefeito Ivan Júnior falou sobre a capacidade que Patrício tem como gestor para administrar a cidade. “Eu não tenho dúvida que Patrício vai fazer mais, porque ele conhece a realidade. É muito gratificante andar nas casas e saber que as pessoas conhecem o seu trabalho como empresário no município, gerando emprego, mora em Assú, não vem aqui só em época de campanha”.















Fotos: Dedé Ramalho e Jean Lopes